Cosmo Fighters
No Espaço existe uma batalha a vencer mas antes de conheceres o teu destino, treina contra o CPU para dominares todos os truques e combos. Quer um contra um ou contra um grupo e três, o teu treino compensará quando desafiares os teus amigos e inimigos. Todos podem jogar mas só os treinados conseguirão vencer! Envia uma Demo aos teus amigos para que possam jogar a solo ou no modo Versus! Graças ao DS Download Play, apenas um de vós tem de ter uma cópia do jogo. Que comece a luta!