Adventure in Vegas Slot Machine
Tenta a tua sorte em três "slot machines": Hawaii, Treasure e Hot. Os bandidos de um só braço em "Adventure in Vegas: Slot Machine" não só têm um tema único, como têm também funções de mesa especiais: o número de rolos, botões extra e sequências vencedoras. Termina a tua viagem à volta do mundo e arrisca os restos de uma pequena fortuna e posses de luxo. Tudo o que podes fazer em Las Vegas é tentar tudo!