Impressiona os teus amigos com deslumbrantes truques de magia usando A Little Bit of... Magic Made Fun – uma colecção de truques fáceis de efectuar que podes levar contigo onde quer que vás! Mind Probe utiliza o microfone integrado da Nintendo DSi de novas e mágicas formas! Pede a um espectador para escrever o nome de seis pessoas, incluindo alguém de quem gostam muito, e depois pede-lhes para ler os nomes para o microfone. O software irá depois detectar quem é o favorito do espectador! Este truque pode também revelar os gostos dos espectadores - por exemplo, os seus alimentos ou filmes preferidos. Podes até usar este truque como detector de mentiras!