3D Mahjong
Relaxa a tua mente com o mais antigo jogo de blocos. 3D Mahjong contém 50 disposições do tradicional jogo de correspondência de blocos em 3D, cada uma com milhões de opções de jogo distintas. O estilo e a interface do jogo foram desenhados tendo em conta um funcionamento fácil e intuitivo com o stylus ou o +Botão de Controlo. Os gráficos podem ser personalizados com seis fabulosos conjuntos de blocos e fundos. Senta-te, relaxa e desfruta do desafio infindável com esta colecção de jogos Mahjong. Há desafios extra, como os minijogos "Memory" e "Matching". Nota que elementos deste software poderão ter aparecido em software lançado anteriormente.