101 Dolphin Pets
Escolhe de entre 101 golfinhos-bebé ou simplesmente adota-os todos! Descobre as suas personalidades ao alimentares, limpares e cuidares dos teus novos animais de estimação. Faz sobressair os dotes dos teus golfinhos numa variedade de atividades divertidas. Submete o teu golfinho a concursos e ganha dinheiro para comprares emocionantes upgrades como brinquedos, comida, roupas, acessórios e mais! Quantos mais truques ensinares e quantos mais jogos jogares, mais te divertirás! Nunca ficarás aborrecido com tantos amigos novos a acarinhar e a amar!