Galactic Taz Ball
Ele é a famosa bola de pêlo da Warner Bros que conhecemos e adoramos há mais de 50 anos. Ele põe o Taz em Tasmania e tem o apetite de milhares. Ele é Taz, e no caso de não terem percebido, é um Diabo da Tasmânia. Controla esta força da natureza peluda em Galactic Taz Ball, um título para a Nintendo DS trazido até nós pela WB Games e pela WayForward Technologies.
Se pensavas que o mauzão cósmico Marvin the Martian tinha decidido começar a portar-se bem e a adoptar uma atitude reservada, estás muito enganado. Existe sempre algo de suspeito quando esta maravilha desbocada está à solta: desta vez, o marciano quer roubar a paisagem da Terra para fazer de Marte um lugar mais habitável. Se ao menos existisse um herói corajoso que soubesse distinguir o bem do mal e estivesse disposto a fazer de tudo para salvar o dia... Infelizmente não existe, temos de contentar-nos com o nosso velho amigo Taz e com a sua habilidade inepta de entrar de rompante para o meio de uma história qualquer que esteja a acontecer, em qualquer altura.
Imagina a cena: Taz está metido na sua vidinha quando Marvin aparece para roubar o pedaço de Terra em que Taz está. Depois de ser raptado acidentalmente, não há mais nada que Taz possa fazer sem ser descobrir uma forma de escapar, regressar à Terra e, pelo caminho, causar muitos problemas a Marvin. Na sua missão para regressar a casa, viajará por glaciares atravessando a selva tropical e um deserto arenoso, combatendo multidões de robots marcianos e talvez, quiçá, salvar a Terra!
Galactic Taz Ball contém dois modos diferentes de jogabilidade (Overworld e Underworld) e está recheado de acção de plataforma, puzzles e combates. No Overworld, Taz encontra-se num jogo de plataformas 3D no ecrã superior, controlado através do stylus numa Track Ball (ou Taz Ball) que encontras no Ecrã Táctil. Só tens de guiar os seus movimentos: se Taz precisar de fazer estragos a sério, podes fazê-lo girar até mais não com a jogada "tornado" que se tornou a sua imagem de marca. No modo Underworld, Taz muda para um jogo de plataformas 2D no Ecrã Táctil onde controlas os seus movimentos directamente com o stylus, guiando-o para evitar armadilhas e mecanismos marcianos. Então, se sempre quiseste beliscar um Diabo da Tasmânia com um stylus e sobreviver para contar a história, eis a tua oportunidade! Esperam-te horas de diversão, toneladas de segredos a desbloquear, desafios com limite de tempo e tesouros escondidos ...e se tudo isto te parecer difícil, existem três níveis de dificuldade à tua disposição!
Junta-te a Taz numa missão louca para chegar a casa, deter os planos maquiavélicos de Marvin the Martian e salvar o mundo em Galactic Taz Ball, um exclusivo para a Nintendo DS.