Mario Tennis
Aclamado como um dos mais divertidos jogos da Nintendo 64, o Mario Tennis está de regresso!
Os controlos são simples e intuitivos e dar-te-ão uma sensação realista do ténis. Mantém o teu adversário na dúvida misturando volleys e lobs, libertando smashes de backhand ou desconcertando-os com diferentes tipos de golpes. O jogo obedece às regras oficiais do ténis e contém diferentes modos - desde o normal Tournament ao louco Piranha Challenge.
Escolhe de entre 16 adoráveis personagens Nintendo com as quais jogar. Cada personagem tem atributos únicos que lhe dão um toque único no court. Baby Mario é incrivelmente rápido e Donkey Kong tem imenso poder mas Boo lança a bola com um efeito muito marado. Escolhe uma personagem que se adeque ao teu estilo!