Street Fighter 2010: The Final Fight
Utiliza o teu armamento e as tuas habilidades atléticas para libertar cada um dos planetas e localiza determinados inimigos-alvo para conseguir concluir cada nível. Para esquivar-se de ataques, o Ken consegue dar saltos mortais, que podem ser melhorados até se tornarem num poderoso pontapé. Chegou o momento de levar a luta de rua até ao Espaço!