Kung-Fu Heroes é um divertido jogo de ação protagonizado por Jacky e Lee, dois mestres de artes marciais que têm de salvar uma princesa e recuperar o tesouro, enquanto os monstros atacam as suas terras.
Vais precisar de todos os teus reflexos e astúcia para conseguires chegar ao último castelo e salvar a princesa.