NBA 2K13
Os maiores jogadores da História da NBA e a nova dinastia de talento reúnem-se em NBA 2K13 para a Wii U! A criadora Visual Concepts, o produtor executivo Jay-Z e a Wii U combinam-se para levar o basquetebol ao próximo nível.
Podes facilmente definir estratégias de jogo, fazer substituições e alterar a tua estratégia no ecrã tátil do Wii U GamePad, tudo isto sem teres de pausar a ação. Tens ainda a possibilidade de ficar a conhecer o estado de espírito e os níveis de fadiga dos teus jogadores com um novo leitor biométrico.
À disposição tens algumas das melhores equipas da História da NBA, incluindo os '96 Bulls e os '65 Celtics. Vê que equipa é verdadeiramente a melhor: a 2012 U.S. Men's National Team ou a 1992 "Dream Team"!