Disney Infinity
Não percas a oportunidade de jogar com algumas das tuas personagens preferidas da Disney e da Disney/Pixar! Podes viver aventuras nos mundos dos Piratas das Caraíbas, na pele do Capitão Jack Sparrow, dos Incríveis, na do Sr. Incrível, e de Monstros: A Universidade, na pele de Sulley. Combate inimigos, resolve quebra-cabeças, ultrapassa obstáculos e conclui uma variedade de missões únicas.
Desbloqueia brinquedos, personagens, edifícios, armas e dispositivos, entre outros, e coloca-os depois na "Toy Box" da Disney Infinity, na qual podes misturá-los todos para criares o teu próprio jogo. Nesta caixa de brinquedos não existem regras e é possível criar qualquer aventura que queiras.
Quanto mais jogas mais desbloqueias, pelo que a história é interminável. Tu e a tua imaginação fazem o jogo e as possibilidades são tao infinitas quanto as formas de colocares a tua criatividade em prática.