Luta quando, onde e como quiseres
A série clássica de videojogos de combates Street Fighter celebra o seu 30.º aniversário com ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers para a Nintendo Switch! Luta quando, onde e como quiseres nesta versão do icónico jogo para a Super Nintendo que assolou o mundo.
A Nintendo Switch permite-te defrontar lutadores em qualquer altura e em qualquer lugar. Joga no ecrã da TV lá de casa ou, no Modo Portátil, leva a tua luta para onde quer que vás. E para rixas instantâneas entre dois jogadores, basta desencaixar um Joy-Con e passá-lo a um amigo!
Compete com amigos no modo Versus, une forças e derrota adversários no novíssimo modo de cooperação Buddy Battle ou defronta jogadores de todo o mundo em lutas online*!
O jogo oferece uma quantidade de ajustes, melhorias e novidades, incluindo gráficos HD límpidos, um livro de ilustrações digital exclusivo, modos para um e vários jogadores, novas personagens e muito mais.
Ryu, Ken, Chun-Li e todas as outras personagens do jogo original estão de volta e com melhor aspeto do que nunca graças aos gráficos atualizados. O Evil Ryu e o Violent Ken juntam-se aos confrontos e trazem consigo novos ataques que proporcionam estilos de jogo mais agressivos.