Luta pelo teu destino
Neku, um adolescente com olho para o graffiti, descobre, através de uma mensagem no telemóvel, que caso não seja capaz de levar a cabo uma série de tarefas retorcidas, será apagado no período de sete dias. Acompanhado por uma rapariga misteriosa chamada Shiki, o Neku deve aventurar-se pelo desconhecido, desvendar a verdade por trás da sua situação e derrotar uma organização suspeita de nome "Reapers".
O Neku dá por si incapaz de interagir com o mundo real, o que torna a execução das suas já difíceis tarefas ainda mais complicada. Porém, conta com a ajuda de Pins na sua missão para evitar ser eliminado. Os Pins desempenham um papel importante tanto na arte do combate como na exposição do mundo secreto à sua volta, pelo que deves desbloquear e colecionar o máximo que puderes para aumentares as tuas hipóteses de sobrevivência.
Acelera pelo ecrã para te desviares de inimigos e ativa Pins para recorreres a potentes habilidades tanto de ataque como de defesa. Dominar este sistema de combates único é uma coisa, mas fazê-lo com estilo é outra! Tenta manter-te sempre à frente no que diz respeito às tendências da moda, uma vez que o teu aspeto afeta substancialmente o desempenho nos combates.
Este jogo foi lançado pela primeira vez para a Nintendo DS e agora, na versão reformulada para a Nintendo Switch, pode ser controlado através de uma variedade de formas. À disposição tens uma mistura de controlos por movimento com os tradicionais botões nos modos TV e Superfície Estável e ainda controlos por toque no modo Portátil. Além disso, podes passar um dos Joy-Con a um amigo e unir forças para derrotares o Mal em conjunto! Existe até um novíssimo capítulo que desvenda um pouco mais da extraordinária história do Neku.