The Alliance Alive HD Remastered
Descobre o mundo de The Alliance Alive HD Remastered sob uma nova perspetiva! Novos gráficos, uma interface atualizada e muito mais estão à tua espera nesta história épica de provações e triunfos.
A humanidade foi despedaçada pelos demónios invasores de outro reino. Para reclamar o seu lar, uma irmandade improvável de heróis forma-se para desencadear uma revolução. Explora vários reinos controlados por demónios, desperta a tua força interior no calor da batalha e forma alianças suficientemente fortes para fazerem frente às forças invasoras.