O Bomberman está de volta, pronto para rebentar com a Nintendo Switch!
Super Bomberman R assinala a estreia de uma série clássica na Nintendo Switch. Embora as regras permaneçam as mesmas, o estilo do jogo é totalmente novo e oferece agora cenários 3D, gráficos em alta definição e opções multijogadores online*.
Em Super Bomberman R és convidado a deslocar-te por grelhas semelhantes a labirintos e a colocar bombas para aniquilares os teus adversários enquanto tentas reunir power-ups para melhorares as tuas habilidades.
Se vais jogar sozinho, não te preocupes, pois Super Bomberman R inclui também um modo de história que oferece mais de 50 níveis recheados de cutscenes e diálogos com voz. O jogo decorre numa variedade de cenários que vão desde fábricas a templos gigantes e em cada um deles terás de recorrer a diferentes estratégias. Ativa interruptores, reúne chaves e enfrenta bosses no maior desafio Bomberman Rangers até à data. Podes até pedir a um amigo ou familiar que se junte à ação para uma experiência de bombardeamento em cooperação – para isso basta que lhe passes um Joy-Con!