Nefasto's Misadventure: Meeting Noeroze
Nesta vibrante homenagem ao género das aventuras clássicas, Nefasto, um ficheiro de jogo corrompido, está preso numa consola cheia de bugs! O sistema está prestes a pifar e o tempo a acabar! Conseguirás escapar antes que o sistema te elimine para sempre?
Aventura, ação, quebra-cabeças, etc. Orienta Nefasto por um mundo tão estranho como extraordinário, enquanto resolves quebra-cabeças desafiantes. Interage com personagens vistosas, enfrenta bosses absurdos e desbloqueia um dos vários finais possíveis antes do tempo acabar!
Único, irreverente e surpreendente, Nefasto's Misadventure: Meeting Noeroze é uma aventura extravagante repleta de humor e referências.