My Time at Sandrock
Trezentos anos após a destruição da maioria das tecnologias modernas, viaja até à comunidade desértica de Sandrock e adota o papel de construtor novato. Emprega as tuas ferramentas de confiança para reunir materiais e construir máquinas que ajudarão a transformar a tua loja arruinada num centro de produção eficiente. Poderás então salvar a povoação da catástrofe económica!