Ice Age Scrat's Nutty Adventure
O esquilo dentes-de-sabre favorito da Idade do Gelo, Scrat, volta a fazer das suas numa nova aventura! Um mecanismo misterioso num antigo templo Scratazon trancou o seu bem mais precioso e a única forma de o recuperar é uma missão épica para encontrar quatro Crystal Nuts lendárias, espalhadas pelo território.
Cabe-te a ti guiar o Scrat através de uma aventura de ação 3D hilariante, onde irás enfrentar criaturas pré-históricas ferozes, sobreviver a loucas calamidades e devolver as relíquias desaparecidas ao seu devido lugar.
Prepara-te para visitares inúmeros locais clássicos da Idade do Gelo, onde irás saltar de estalactite de gelo em estalactite de gelo, ser transportado por geysers em erupções violentas, pular sobre lava escaldante e tentar atingir alturas impressionantes, tudo com as palhaçadas acrobáticas do Scrat. Podes até avistar alguns amigos da Idade do Gelo pelo caminho!
Explora locais cheios de aventuras e descobre tesouros que desbloqueiam poderes especiais para ajudar o Scrat a saltar mais alto, a agarrar objetos mais pesados e a encontrar todos os tesouros.
É preciso coragem para obter as Crystal Nuts! Prepara-te para lidar com lobos ferozes, insetos traiçoeiros, bosses pré-históricos gigantescos e - o mais perigoso de tudo - a interminável má sorte do Scrat!