Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition
Três cidades icónicas, três histórias épicas. Joga a trilogia original dos clássicos que deram o nome ao Grand Theft Auto: Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas. Foram atualizados para a nova geração com melhorias em todos os aspetos, incluindo iluminação mais brilhante, ambientes mais realistas, texturas de alta qualidade, distâncias de renderização aumentadas, mira e controlos ao estilo do Grand Theft Auto V e muito mais. Demos uma nova vida a estes mundos nostálgicos, com todo um novo patamar de detalhes.
Este jogo é fictício; quaisquer semelhanças com lugares, pessoas ou entidades do mundo real são coincidência e não implica qualquer patrocínio de terceiros ou averbamento de conteúdo do jogo.