Gigantosaurus: Dino Kart
Percorre Cretacia num campeonato pré-histórico de karts para até 4 jogadores de todas as idades, onde podes jogar como os teus dinossauros favoritos e até encontrar o misterioso Gigantossauro!
Esta aventura de corridas está cheia de fantásticos obstáculos e poderes que só podes encontrar no mundo dos dinossauros. Supera perigos como erupções de lava do Monte do Esquecimento ou sente o poder do famoso Rugido do Gigantossauro. Ultrapassa todos ao apanhar habilidades especiais que te dão um atalho ou um reforço com uma mochila a jato… ou uma forma de derrubar os teus rivais.
Existe um estilo de jogo para todos os níveis de habilidade, incluindo karts com direção automática e leitura em voz alta do texto no ecrã pela Mazu, a anquilossauro. Com 15 pistas e 8 personagens por onde escolher, existe todo um mundo de corridas de dinossauros para descobrir.
Junta toda a família para uma festa veloz e divertida que é quase tão grande como o apetite do Gigantossauro!