DreamWorks All-Star Kart Racing
Um elenco de estrelas de alguns de seus personagens favoritos da DreamWorks traz a diversão e hilaridade para a ação de corrida de kart em alta velocidade como nunca antes! Corra em 20 pistas temáticas diferentes da DreamWorks, que inclui o Pântano do Shrek, Zoológico da Cidade de Nova Iorque de Madagascar, Ilha de Berk e muito mais! 20 dos personagens mais icônicos da DreamWorks: Shrek, Po, Tigresa, O Gato das Botas, Hiccup, Astrid, Boss Baby e outros favoritos se reúnem em uma experiência de corrida de kart como nenhuma outra.