Entra nos Netherworlds e provoca o máximo de danos possível nos teus inimigos em Disgaea 5 Complete, um RPG de estratégia por turnos com ação sem limites para a Nintendo Switch!
Quando um Overlord novo e terrível chamado Void Dark decide apoderar-se dos inúmeros Netherworlds, um jovem demónio faz-lhe frente, determinado a acabar com o seu reinado. Este jovem é o Killia. Guia-o e ao seu tenaz exército de rebeldes ao longo de um perigoso percurso de vingança numa tentativa para levar a melhor este temível imperador.
Descobre os sistemas únicos da série Disgaea e mergulha a fundo nas possibilidades de jogo e nas opções de personalização quase ilimitadas. Transforma unidades dos monstros em armas através da Magichange, treina as tuas personagens para atingirem o nível 9999 e fortalece os teus itens no Item World. Podes também aceder a uma variedade de centros de personalização, como a Dark Assembly, na qual podes participar numa votação democrática para desbloquear novos cenários. E isto é só o começo!
Escolhe de entre mais de 40 classes de ocupações e recruta novos membros para a tua equipa com os traços que desejares. Descobre o excêntrico elenco de personagens da série (e os seus enredos hilariantes!), do qual fazem parte a Usalia, a rapariga condenada a consumir caril, e a Seraphina, a Overlord of Gorgeous que acredita verdadeiramente que todos os homens devem ajoelhar-se perante ela.
Descobre novos sistemas de combate e enfrenta os teus adversários com estilo. Combina os pontos fortes de membros específicos da tua equipa com novos Alliance Attacks e vinga quaisquer companheiros que estejam em apuros com o modo Revenge. Neste modo podes fazer uso de uma habilidade secreta e exclusiva chamada Overload, que é capaz de alterar a situação de uma batalha. Protege os Prinnies!
Para além da história recheada de ação, Disgaea 5 Complete contém oito cenários bónus, quatro personagens adicionais e três classes de personagens da série Disgaea! Usufrui de centenas de horas de conteúdos estratégicos, participa em emocionantes batalhas táticas e domina sistemas criativos em Disgaea 5 Complete para a Nintendo Switch.