De volta às investigações!
Tenta desvendar um intrigante mistério em Detective Pikachu Returns para a Nintendo Switch. Junta-te ao detetive em questão e ao seu companheiro Tim para ajudares a resolver o enigma em torno do seu parceiro desaparecido, juntamente com outros incidentes curiosos que assolam a Ryme City.
Um Pikachu duro, sem papas na língua (mas surpreendemente adorável!) que adora café e se autodenomina de "grande detetive".
O Harry, o pai do Tim, é o parceiro desaparecido do Detective Pikachu. Este aluno da Ryme University também é a única pessoa capaz de perceber e falar diretamente com o detetive privado.
A localidade patrulhada por este duo de detetives é a Ryme City, uma metrópole pitoresca em que os humanos e os Pokémon vivem em harmonia. As suas investigações levar-te-ão até a uma mansão ostentosa, ruínas antigas e outros locais... sem esquecer uma visitinha ao Hi-Hat Café para uma boa chávena de café, claro!
Investiga a área à tua volta e examina zonas suspeitas em busca de pistas que possam ajudar-te a desvendar o caso em mãos no momento.
É sempre importante falar com transeuntes, sejam eles pessoas ou Pokémon! O Tim interroga os humanos, ao passo que o Detective Pikachu é capaz de falar com os residentes da Ryme City.
Também podes solicitar a assistência de alguns Pokémon durante as investigações. Assume o controlo do Detective Pikachu diretamente, sobe para personagens amigáveis e usa as suas habilidades para obteres provas!
Nota: Detective Pikachu Returns está disponível apenas com vozes em inglês e japonês.