Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy
Esta história decorre três anos antes dos eventos do jogo anterior "Atelier Ryza: Ever Dakness & the Secret Hideout," e retrata a reunião de Ryza com os seus amigos, numa aventura entre despedidas e novas amizades em busca de um tesouro de valor incalculável.
Já lá vão três anos desde a grande e secreta aventura de Ryza por Kurken Island. Ryza, a única do grupo que permaneceu na ilha, recebe uma carta de uma velha amizade. Esta informa-a sobre certas ruínas que poderiam estar ligadas à alquimia, e faz um pedido misterioso que envolve uma pedra brilhante. Isto leva-a a deixar a ilha rumo à aventura em Royal Capital, Ashra-am Baird. No entanto, Ryza desconhece que tudo isto levará ao início de uma nova fantasiosa aventura que envolve a investigação dos mistérios das ruínas que circundam a Royal Capital além da reunião com uma criatura estranha que mudará a sua vida.
Ryza agora tem acesso a novas ações, como mergulhar, usar plantas para trepar paredes, esgueirar-se por lugares estreitos e usar cordas mágicas para viajar entre áreas distintas. Estas e outras habilidades permitem que a Ryza passe a explorar as várias áreas e ruínas de forma mais ativa e completa.
Utiliza diversos novos sistemas de synthesis, incluindo o novo e intuitivo sistema "Linkage Synthesis", no qual os itens são colocados em células denominadas "Material Loops", que servem tanto para facilitar a aprendizagem da synthesis aos novos jogadores, como para auxiliar os mais experientes a criar itens únicos e personalizados. Podes misturar os itens criados através do "Evolution Link" para criar outros totalmente novos.
Progride até a um certo ponto no jogo para desbloquear algumas das áreas adjacentes do título anterior "Atelier Ryza".
Inclui: visual "Summer Adventure!" para Ryza, bónus de acesso antecipado do título anterior; conjunto de visuais"Another Fashion"; e conjunto de visuais "Summer Style", incluído na Digital Deluxe Edition. 16 visuais para Ryza, Lent, Tao e Klaudia, 4 para cada personagem.
Um conjunto de quatro itens diferentes para te ajudar no início do jogo. Estes serão adicionados ao Container presente no Atelier.
Inclui: Wind Shoes (aumenta a rapidez de movimento), Traveler's Coat (aumenta o ganho de EXP), True Handmade Staff (aumenta o ganho de AP), Uni Charm (reforça os atributos, regeneração de vida, e poder de habilidade).
100.000 gems que podem ser usadas para item rebuilds, entre outros. Gems tornam-se disponíveis ao longo do teu progresso no jogo.
Gust Extra BGM Pack
O conteúdo do Season Pass e as datas e ordem de lançamento estão sujeitas alteração sem aviso prévio.