Aokana - Four Rhythms Across the Blue
Bem-vindos a um mundo onde todos voam livremente graças ao calçado antigravitacional. Treina jogadores de corridas aéreas e fica a conhecer quatro raparigas carismáticas. Fica a par das suas aventuras e deixa-te levar por uma história emocionante sobre esperança, amor e companheirismo.