Advent Calendar
Imagine abrir uma surpresa fantástica nova todos os dias das férias ao acordar. Uma surpresa que você pode jogar o dia todo, todos os dias. Aumente sua pilha de presentes com 25 jogos diferentes, todos com o clima alegre do Natal.
ENTRE NO ESPÍRITO DE FESTA – Viaje até o deslumbrante Polo Norte, lar do Natal! Veja as Luzes do Norte, ouças as músicas do Natal e descanse perto das lareiras aconchegantes.
CURTA TODA A EXPERIÊNCIA DO NATAL – Abra um presente novo por dia, como se fosse o verdadeiro Advento. Animação demais para esperar? Você também terá a opção de desbloquear todos os presentes imediatamente.
SEIS MODOS DE JOGO DESAFIADORES – 25 jogos de diversos tipos diferentes: Combinação de peças, linhas doces, quebra-cabeças de Natal, 2048 presentes, arte de pixels e sudoku de Natal. Cada dia você terá vários níveis novos para jogar!
JOGUE COM AMIGOS E FAMÍLIA – 25 dias e diversos níveis desafiadores, muitos dos quais você poderá jogar no multijogador para 2 pessoas e se divertir sem parar no Natal!