Tom Clancy's Splinter Cell 3D, o ansiado novo jogo da popular série Splinter Cell que redefiniu o género de ação furtiva, prepara-se para fazer uma chegada em grande à Nintendo 3DS.
Em Tom Clancy’s Splinter Cell 3D, Sam Fisher é enviado para as trincheiras da Península Coreana com o objetivo de evitar a III Guerra Mundial investigando os responsáveis pelo naufrágio do USS Clarence E Walsh, o cruzeiro de batalha mais avançado dos EUA. Nas suas investigações, Sam descobre que quem está a planear usar as Masse Kernels e a iniciar a guerra são os camaradas de combate Douglas Shetland, Displace International, e Admiral Otomo, o contacto da Third Echelon Information Self Defense Force (I-SDF). O seu objetivo será infiltrar-se em território inimigo e expor os seus planos antes que consigam gerar um novo e mortífero conflito mundial.
O hardware de alta tecnologia da nova Nintendo 3DS permite aos fãs de Splinter Cell e a todos os viciados em jogos de ação furtiva experienciarem uma aventura em 3D interagindo com o jogo como nunca antes.