Começa uma vida nova e enriquecedora no campo em Story of Seasons, disponível apenas para as consolas da família Nintendo 3DS. Constrói uma quinta de sucesso, cria laços de amizade com os habitantes da aldeia e participa em vários eventos – não falta entretenimento tanto para os agricultores inexperientes como para os experientes!
Veste a pele de um promissor agricultor num pitoresco lugarejo chamado Oak Tree Town e transforma as parcelas de terra mais humildes em terrenos férteis através do cultivo de colheitas variadas e da criação de animais.
Quanto mais a tua quinta crescer, mais crescerá também Oak Tree Town. Faz uma pausa para relaxar indo pescar ao rio, cozinhando pratos deliciosos ou observando animais exóticos no Wild Safari. Há também eventos e competições sazonais para participares em cada mês.
No entanto, no meio de tantas atividades, não te esqueças de arranjar tempo para travar amizade com os habitantes locais – pode ser que até venhas a conhecer alguém muito especial e comeces a tua própria família!
Vive a vida de campo em Story of Seasons para as consolas da família Nintendo 3DS!