SpongeBob SquigglePants
A THQ e a Forward Technologies, Inc pedem-te para preparares o teu stylus e o teu sentido de humor pois estão prestes a levar o "nonsense" submarino a um novo nível em SpongeBob SquigglePants para a Nintendo 3DS.
Apresentado por Patchy the Pirate (presidente do clube de fãs de SpongeBob) através de distintos vídeos cheios de ação, este criativo e tresloucado jogo desafia-te a inclinar, girar e rabiscar nos mais de cem loucos microjogos em 3D. Se quiseres ser bem sucedido, necessitarás de uma inteligência rápida para solucionares com rapidez os inúmeros desafios que aparecerão, um atrás do outro... Para além disso, nos microjogos deparar-te-ás com material gráfico inédito da Nickelodeon... Diverte-te!
Se conseguires acompanhar o ritmo e superar os minijogos, descobrirás os sete divertidos mundos do jogo. Com humor inteligente e uma divertida forma de jogo, SpongeBob SquigglePants para a Nintendo 3DS promete arrancar alguns sorrisos!