Luigi's Mansion
Engole o medo e parte numa divertida aventura sobrenatural para salvares o Mario em Luigi’s Mansion para consolas da família Nintendo 3DS. Nesta nova versão do jogo clássico da GameCube, explora cuidadosamente uma casa assombrada, sozinho ou com um amigo, à medida que desvendas complicados quebra-cabeças e dás uso ao teu fiel aspirador que suga fantasmas.
Parabéns! O Luigi ganhou uma mansão sem ter participado em nenhum concurso... Infelizmente, este grande prémio vem infestado de almas penadas e o seu irmão encontra-se aprisionado dentro desta fantasmagórica mansão. Com a ajuda do Professor E. Gadd, um inventor muito peculiar, e de um sofisticado aparelhómetro que aspira fantasmas, o Poltergust 3000, o Luigi vai ter de encher-se de coragem e salvar o Mario!
Podes utilizar um amiibo compatível (vendido em separado) quando visitares o laboratório do Professor E. Gadd para que este te ajude na tua caça aos fantasmas. Todas as versões das personagens mencionadas abaixo são compatíveis, por isso não importa qual delas tenhas.