As Aventuras de Tintim
Depois do filme, o lendário explorador Tintim chega à Nintendo 3DS para uma aventura igualmente emocionante...em 3D!
Enquanto percorres o modo Story do jogo viajas pelo mundo e exploras mais de 20 locais como o Karaboudjan, o navio do Capitão Haddock e o deserto do Sara. A jogabilidade variada permite-te nadar em cavernas submarinas, comandar um avião em céus tempestuosos e resolver puzzles complexos para colocares à prova os dotes de detetive de Tintim, de Milu, do Capitão Haddock ou de uma de três personagens desbloqueáveis. Durante todo o jogo saltarás do passado para o presente e vice-versa para descobrires as pistas dos antepassados do Capitão Haddock.
As Aventuras de Tintim oferece diversão para dois jogadores, permitindo-te a ti e a um amigo competirem um contra o outro em emocionantes corridas e depois partilharem os vossos tempos recorde com outros através do StreetPass.
Veste a intrépida pele de Tintim e embarca numa aventura em que terás de lidar com tudo desde traficantes de armas até a colecionadores de arte passando por cavaleiros de espada em punho. Em As Aventuras de Tintim para a Nintendo 3DS nunca sabes o que te espera!