Around the World with Hello Kitty and Friends
A mundialmente famosa Hello Kity está de volta para uma nova aventura em 3D interativa. Junta-te à Hello Kitty e aos seus amigos Sanrio numa viagem à volta do mundo com jogos de aventura. Também podem comprar novas roupas para a Hello Kity e colecionar itens para decorar o seu quarto.