Nesta clássica aventura Zelda, o heróico Link embarca na mais estranha viagem até à data. Com a ajuda do Minish Cap, o corajoso aventureiro tem a habilidade de se reduzir a dimensões microscópicas – um talento que se revelará essencial quando Link tentar localizar fragmentos de Kinstone e salvar o povo Minish da catástrofe!