Mega Man Battle Network 6: Cybeast Gregar
Mega Man Battle Network 6 introduz novas funcionalidades de jogo, tais como o Beast Out System (que te permite absorver os poderes de Gregar para criar habilidades fantásticas) e o Cross Change System (que te permite adquirir habilidades especiais se derrotares Link Navis). Se combinares as duas funcionalidades poderás tornar-te ainda mais poderoso, mas usa este poder com cuidado...