WORLD HEROES 2
World Heroes 2 é um jogo de combates lançado em 1993 pela ADK, com personagens baseadas em heróis da História da série, como Hanzou, Janne e Captain Kidd - ao todo, existem 14 personagens à disposição.
Algumas opções de jogo incluem a capacidade de te esquivares ou de refletires projéteis, fazendo deste um sistema de jogo simples mas com profundidade. Um aspeto invulgar é a introdução de dois modos de jogo, cada um com regras diferentes. O modo Normal, em que ganha o vencedor de duas rondas, e o modo Death Match, ainda mais extremo do que a versão anterior, com um sistema de conta até dez e morte súbita, proporcionam batalhas emocionantes que te manterão a jogar durante muito tempo!