DoReMi Fantasy - Milon’s DokiDoki Adventure
Mergulha no engraçado mundo de conto de fadas de Fantasia neste jogo de plataformas e entusiasmante acção para a Super Nintendo!
Um dia, na aldeia de Piccolo, os aldeões ouvem notícias terríveis da fada Aeris: as canções e a música desapareceram da floresta! Subitamente o demónio Amon aparece, apanha Aeris e some-se no ar com ela. E assim, com a sua pistola de bolhas como única arma, o corajoso Milon embarca numa viagem para resgatar a sua amiga raptada. E além disso, ao longo do caminho, ele vai precisar de recuperar cinco instrumentos e estrelas lendários derrotando os validos igualmente perigosos do nefasto Amon.
Deixa as cores brilhantes e a música arrastar-te para este jogo divertido, cómico e delicioso! Só tu e o Milon conseguem trazer a música de volta à floresta de Piccolo!