Bem-vindo ao mundo de Sari e Swank, corajosos heróis num mundo repleto de desafiantes quebra-cabeças e locais fascinantes. Acompanha Sari e Swank na sua missão e ajuda-os a ultrapassar obstáculos, enquanto subconscientemente treinas os teus dotes cirúrgicos.
Guia Sari e os seus robôs ao longo de um vsto mundo de desafios. Reúne recursos e tenta encontrar a tua própria solução para cada um dos desafios, tudo isto enquanto combates inimigos e ameaças ambientais.
Underground é um jogo inovador que nos chega pelas mãos da Grendel Games, uma experiência "seriamente divertida" que ao mesmo tempo testa as tuas capacidades motoras.