Swords & Soldiers
O jogo de ação e estratégia mais divertido que alguma vez jogarás! Comanda um exército de vikings na sua missão para criares o derradeiro molho de barbecue, lidera os Aztecas na defesa do Holy Pepper e constrói uma vasta gama de brinquedos chineses explosivos! Forma a tua própria unidade e derrota os adversários através de lança-dardos, calhaus gigantes, macacos ninja (sim, leste bem!) e muito mais!