ghostpia Season One
Dizem que é uma cidade ideal, uma verdadeira utopia para fantasmas… mas será mesmo? Poderemos realmente chamar utopia a este lugar? Mais do que tudo, Sayoko deseja regressar a casa, mas isso pode ser mais difícil do que parece. Com memórias perdidas para recuperar e uma rapariga misteriosa para investigar, Sayoko não tem mãos a medir.
Ghostpia é uma novela visual cinética com um visual colorido que faz lembrar um livro ilustrado. Adornado com falhas e ruído, Ghostpia inspira-se num sentimento profundo de saudade e nostalgia. Acompanha a história cativante de Sayoko na sua busca por respostas nesta cidade isolada, rodeada por um vasto deserto de neve e incapaz de se adaptar ao ambiente fantasmagórico.