Zoeti
Em Zoeti, você usa um deck de cartas. Ao fazer combinações (pares, full house, royal flush, etc.), você ativa habilidades que atacam seus inimigos ou defendem contra os ataques deles. Você pode turbinar seu arsenal de habilidades e melhorias através de batalhas e descobertas.
Em Zoeti, você precisa sobrepujar as defesas inimigas, reunir toda a sua coragem e determinação e vencer os inimigos desonestos que irá encontrar. Use seu deck de cartas para ativar habilidades, atacar seus inimigos e se defender com combinações de cartas como pares, full house ou straight flush. Por meio de batalhas, descobertas e sagacidade ao tomar decisões, você vai melhorar seu deck e vencer os maiores desafios que Zoeti tem para lhe oferecer.
Uma cavaleira honrada, dedicada a proteger os fracos. Um verdadeiro baluarte contra o mal, Valentina usa seu escudo robusto para bloquear ataques e emprega a força de seus músculos em cada golpe com a espada. Jogue com Valentina se quiser derrotar seus oponentes enfrentando-os frente a frente com uma força pulverizadora.
Uma trapaceira astuta, capaz de conter os ataques mais rápidos de seus adversários e fazer o inimigo sangrar a cada golpe bem-sucedido. Jogue com Alves se quiser derrotar seus oponentes com manobras inteligentes e combos letais.
Uma maga engenhosa, que combina a força bruta dos elementos fogo, gelo e raio para queimar, congelar e eletrocutar seus oponentes. Jogue com Nicora se comandar o poder primal de uma magia assustadora parecer a melhor maneira de vencer o desafio dos deuses.
Um royal flush: cada habilidade é associada a uma mão de poker. Quanto mais complexa a mão, mais impactante a habilidade!
Crie um arsenal poderoso: melhore, compre ou parta em uma jornada por novas habilidades para suas jogadas. Descubra novas sinergias para vencer a oposição e criar estratégias mecanicamente ricas.
Suas escolhas têm consequências: arrisque tudo em uma luta difícil com uma recompensa excepcional ou pegue o caminho mais fácil para garantir a vitória.
Um monte de amigos peludos: conheça Winfred, o alegre dono da estalagem com um segredo poderoso; Rabelle, a pilantra ardilosa que tanto pode ajudar como atrapalhar você; e muitos outros.