Yumeutsutsu Re:Master
O jogo decorre na cidade de Koenji, não muito longe da capital imperial de Tóquio, onde um pequeno estúdio chamado Eureka Soft se estabeleceu. A heroína Ai, uma rapariga do interior, junta-se à sua irmã Kokoro que trabalha lá após receber um e-mail misterioso da chefe do estúdio.
Lá, ela conhece o elenco peculiar só de raparigas (e um cachorro): a fraterna chefe de estúdio, a sua irmã, a empregada/talento vocal, a autora de "pequeno dinossauro", a artista uniformizada e Banako, o cachorro e o vice-presidente. Ai começa a aprender a criar jogos enquanto lentamente desvenda os mistérios de seus colegas.