●O que é "Yohane the Parhelion: Blaze in the DEEPBLUE"?
O mundo de fantasia de Yohane se torna o cenário para o jogo de estilo metroidvania 2D "Yohane the Parhelion: Blaze in the Deepblue"!
O jogador controla Yohane e aventura-se com ela em uma masmorra misteriosa ao lado da companheira Lailaps. Ela deve enfrentar um labirinto infestado de monstros para resgatar as amigas desaparecidas.
Ao criar novos equipamentos com itens poderosos que ganha das companheiras, Yohane poderá explorar cada vez mais da masmorra.
Você encontrará alguns lugares na masmorra que mudarão aleatoriamente cada vez que forem visitados, deixando assim a aventura sempre nova e diferente.
Ao explorar a masmorra e derrotar monstros, você juntará uma variedade de materiais. Combine-os para criar novas armas e acessórios para Yohane a qualquer momento. Mais de 90 receitas de criação estão disponíveis!
Use uma partitura para aumentar seu poder com música! A música tema, "Deep Blue" trará força interior para Yohane!
Quando uma masmorra submersa subitamente emerge no oceano perto de Numazu, ela se torna o assunto da cidade.
Ela encontrará grandes desafios, como peixes monstruosos e corredores sempre em mudança.