Wild West Crops
Wild West Crops é um mini Metroidvania no estilo retrô que conta a história de El Gatito, um gatinho maneiro que luta contra plantas mutantes para salvar Meowtown.
Era uma noite tranquila como qualquer outra em Meowtown, de repente, um meteoro radioativo gigante caiu nas plantações da cidade, transformando todas as plantas em mutantes que queriam destruir tudo ao seu redor. Agora, El Gatito deve salvar a cidade dessa terrível ameaça leguminosa!
Jogue como El Gatito, que viajará por diversos locais durante o velho oeste, buscando itens poderosos para derrotar seus inimigos.