Wild Legion
No deserto, você pode usar armas diferentes, lutar com inúmeros monstros de todas as direções, coletar constantemente materiais e moedas de ouro, comprar diferentes armas, equipamentos, feitiços e empilhar Buffs com diferentes funções para se tornar mais forte e mais forte, de modo a derrotar os monstros que vêm como uma maré. Colete diferentes materiais, faça granadas e bombas, construa suas próprias torres e forme uma posição invencível fortalecendo constantemente as torres. Quando você se tornar mais forte, tenha um confronto final com o chefe do inimigo!
Você pode personalizar a duração do jogo, coletar armas e equipamentos ilimitados, e construir sua própria torre à vontade.
Este é um combate sobrevivente e jogo de defesa de torre. Ele tem dezenas de diferentes armas corpo a corpo e de longo alcance e uma variedade de feitiços, dezenas de diferentes equipamentos e buffs para fortalecer sua capacidade. Ele pode coletar materiais diferentes, fazer granadas e bombas, construir torres multifuncionais e formar diferentes posições de defesa da torre para lutar. Na batalha constante, você pode desafiar maior dificuldade.