Wheels of Aurelia
Embarca numa envolvente viagem pela arenosa costa oeste italiana durante a berrante década de 1970. Jogando na pele de Lella, uma mulher forte e corajosa, experiencia as vistas e os sons de um tempo tumultuoso na história da Itália enquanto descobres eventos do vasto passado de Lella. Deparar-te-ás com personagens dinâmicas e imprevisíveis enquanto tomas atalhos ao longo do caminho.
Nesta novela visual interativa baseada em curtos momentos durante as viagens de Lella, cada jogada termina com um dos dezasseis finais diferentes baseados nas tuas escolhas. Viaja através da famosa "Via Aurelia" e descobre um novo lado da Itália num jogo provocador sobre a viagem e não o destino.