Wax Museum
As marcas do tempo e do vandalismo não escondem a beleza e a excecionalidade das peças expostas, mas de onde vêm as tochas acesas e os outros sinais de vida? Cabe-te a ti revelar o terrível segredo do Museu de Cera e derrotar um Mal antigo!
Cenários coloridos, animações e efeitos visuais em 3D tornarão a tua aventura vívida e divertida. Quem tiver uma veia competitiva pode recolher bónus de velocidade e repetir a missão com novos puzzles.