Violet Wisteria
Regressa ao estilo dos jogos de plataformas japoneses de fantasia dos anos 80 e 90! Assume o papel da corajosa heroína Wisteria Asagiri. Salva a terra, o Reino Superior e os Reinos Subterrâneos do feiticeiro negro Maskandes! Violet Wisteria é um jogo de plataformas e ação com deslocamento lateral e um sistema de ataque único de três cores. Este sistema exige reflexos rápidos e precisão. Wisteria irá usar a espada com base na cor do inimigo, sendo que apenas o ataque certo terá efeito.
As cores dos inimigos são aleatórias e irão manter-te alerta através de 8 níveis criados com atenção a todos os detalhes, cada um terminando numa emocionante batalha contra um boss! Viaja através de dimensões, desde ilhas flutuantes a florestas serenas, de cidades em ruínas até aos confins do cosmos. Usa a tua espada em nome da paz e justiça!