Trine 3: The Artifacts of Power
Trine 3: The Artifacts of Power é um jogo de plataformas 3D com ação, quebra-cabeças e aventura.
Os heróis tentam devolver as suas dádivas extraordinárias ao artefacto conhecido como Trine e acabam por interferir com poderes além da sua compreensão: o Trine despedaça-se e um cruel e antigo feiticeiro foge.
Com apenas um artefacto partido para os guiar, os heróis terão de tentar reparar os danos que causaram... ou os danos que ainda poderão ser provocados.