Togges
Espalhe e empilhe adoráveis cubos para explorar mundos incríveis, coletar itens, descobrir histórias engraçadas, e ajude o Rei Presidente a dominar o universo para salvar do perigo desconhecido do Vazio.
Embaixo de todas as estrelas, no Chão dos Cosmos existe uma Muralha Sem Fim, separando o universo conhecido do perigo do desconhecido. Na formação das constelações, os líderes de cada domínio devem proteger toda a existência. Essa é a história dos Togges.
Explore multíplos mundos e imerse em ambientações incríveis com vistas maravilhosas. De uma cidade futurística na Savana, para um reino feito de bolo de cenoura, descubra histórias engraçadas e faça amigos ao redor dos Comos.
Supere desafios enquanto combina diferentes cores e habilidades de Togges, e ache novas maneiras de jogar criando situações inexperadas graças ao gameplay emergente, com levels abertos de multiplas camadas totalmente livre para você explorar e dominar o jogo.
Um jogo feito com amor, de um fã de Plataforma 3D para outro fã de Plataforma 3D. Um charmoso renascimento dos "estranhos" jogos B da época de ouro dos Plataforma 3D, com uma visão modernizada pegando aprendizado dos grandes clássicos do gênero.