Three Minutes To Eight
Ambientado num futuro próximo, “Three Minutes to Eight” é um jogo de aventura em pixel art surpreendente que quebra as expectativas com um enredo intrigante: o protagonista está destinado a encontrar seu fim exatamente às 19h57. No entanto, nem toda esperança se perdeu. Cabe a você descobrir as mentiras, desvendar caminhos secretos, encontrar formas de enganar a morte e desbloquear vários finais. Cada partida é diferente, com elementos aleatórios e eventos únicos, fazendo com que você revisite o jogo muitas vezes para descobrir todos os mistérios ocultos. Embarque numa experiência de jogo em constante evolução, que retrata uma mente instável que vacila no limiar da consciência, onde tudo é possível e ainda assim elusivo.